Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?LUTO 6 jul 2017 em AGM

?LUTO

Consternada, a Associação Goiana de Municípios comunica o falecimento da ex-primeira dama do município de Caçu, Andréia Garcia de Morais Vieira, esposa do ex-prefeito André Luiz Vieira, que exerceu seu mandato na gestão 2009/2012.
 
Ela faleceu aos 43 anos de idade e estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se submeteu a um transplante de órgãos. O seu corpo está sendo transladado para o município de Caçu onde será sepultado.
 
A AGM, também enlutada, neste momento de dor e de tristeza, envia os sinceros pêsames para toda a família com o anseio de que todos encontrem as forças necessárias para superar essa lamentável perda.
 
Luto também em São Miguel do Araguaia
 
A Associação Goiana de Municípios comunica os falecimentos de Gabriel Rodrigues Pontes e de Aline Andrade, vítimas de um acidente automobilístico envolvendo uma camionete Hilux, na qual viajavam, e um caminhão, ocorrido na GO-164 entre Mozarlândia e São Miguel do Araguaia.
 
Gabriel Rodrigues era sobrinho do prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Pontes da Cunha, enquanto que Aline Andrade era esposa do vereador João Batista Garcia, presidente da Câmara Municipal.
 
Diante do lamentável fato a Prefeitura Municipal decretou luto oficial e a AGM, consternada, envia condolências aos familiares.