Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Jeep Cross agita Sanclerlândia atraindo milhares de turistas 10 abr 2017 em AGM

Jeep Cross agita Sanclerlândia atraindo milhares de turistas

Final de semana bastante agitado e com muita lama na cidade de Sanclerlândia, na região Oeste do Estado, com a realização da 22ª edição do Jeep Cross. Após um ano sem ser promovida a competição retornou com força total e desta vez, segundo os organizadores, superou todas as edições anteriores. Foram promovidos shows artísticos durante vários dias e competições em 3 modalidades (4X2, 4X4 e Força Livre) com as provas finais nesse domingo (9).
 
Participaram 60 pilotos de Goiás, Distrito Federal e do Mato Grosso. Os primeiros cinco colocados receberam premiação em dinheiro e troféus.
 
Milhares de moradores locais, turistas de várias cidades e autoridades participaram da festa, uma das principais da modalidade em todo o país.
 
O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) participou do último dia da do evento e foi recebido pelo prefeito Itamar Leão. Também presente o vice-governador José Éliton.
O Jeep Cross para o prefeito Itamar Leão, que foi o seu criador em sua primeira gestão municipal, é uma competição consolidada que divulga o estado de Goiás em todo o Brasil. ?Hoje é um dos principais eventos turísticos de Goiás e vamos trabalhar para que a edição do ano que vem seja ainda melhor e, se possível, com a transmissão da prova final por uma importante rede de TV de abrangência nacional?, afirmou.