Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Entrega das retroescavadeiras aos municípios 26 nov 2019 em AGM

Entrega das retroescavadeiras aos municípios

A AGM obteve junto a Secretaria de Agricultura a confirmação de que a entrega das retroescavadeiras aos municípios vai acontecer nessa quinta-feira (28), em solenidade marcada para as 9:30 horas, na Goinfra (BR-153).

O presidente Paulinho diz que é motivo de muita comemoração uma vez que essas máquinas vão reforçar as frotas dos municípios e aproveita para agradecer e destacar o trabalho dos parlamentares goianos na concessão do benefício.

Ao todo são 113 retroescavadeiras beneficiando 80 prefeituras. Elas foram adquiridas com recursos federais através da utilização de emendas. A

AGM informa aos prefeitos que numa reunião na tarde dessa terça-feira serão definidos os locais para a retirada das máquinas.

Vale lembrar que houve um atraso na sua aquisição e, por consequência, na entrega, uma vez que foi feito questionamento na justiça quanto a validade do processo de licitação.

Na ocasião a AGM atuou firmemente junto ao judiciário no sentido de acelerar a apreciação da matéria. Para dezembro está prevista mais uma entrega de máquinas em data a ser definida. Veja em Anexo os MUNICÍPIOS BENEFICIADOS

 

Maiores informações com o assessor da AGM, Túlio . Fone: (62) 3285 5288

 

Confira a Lista dos Municípios beneficiados em anexo

Anexos: