Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
EMATER-GO busca parceria junto a AGM 22 jan 2016 em AGM

EMATER-GO busca parceria junto a AGM

Visando firmar uma parceria entre a Empresa de Assistência Técnica de Goiás (Emater) e a Associação Goiana de Municípios (AGM) o diretor de assistência técnica Antelmo Teixeira fez visita ao presidente da entidade Cleudes Baré Bernardes na manhã dessa sexta feira (22). O principal objetivo foi o de buscar a atuação da AGM junto as prefeituras no sentido de apoiarem e facilitarem as atividades de assistência rural junto aos pequenos produtores, principalmente que praticam a agricultura familiar.
Antelmo Teixeira diz que a empresa pretende mudar a sua atuação esse ano, aproximando-se mais dos produtores, mas para tanto é importante o trabalho em parceria que já foi firmado com outras entidades e órgãos, como o Sebrae-GO. ?Nós acreditamos que vamos construir uma parceria bem consolidada com a AGM devido a liderança que o prefeito Cleudes Baré tem junto aos demais prefeitos. O importante é que o pequeno produtor tenha resultado que é o aumento de sua produção e do seu poder de subsistência?.
Por sua vez Cleudes Baré destacou a importância do trabalho da Emater e reconheceu que ainda há uma carência nessa área. ?Todos têm de se unir. É preciso que haja integração. Os municípios, o estado através da Emater e os produtores rurais. Hoje a agricultura familiar desempenha um papel social fundamental para a sobrevivência de milhares de famílias?, destacou.
Hoje a Emater está presente em quase todos os 246 municípios goianos.