AGM - Associação Goiana de Municípios
Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
3 ago 2017 em AGM

?Coíndice tem reunião marcada para dia 17

O Conselho Deliberativo dos Índices de Participação dos Municípios (Coíndice) se reunirá no dia 17 próximo, para discutir e aprovar o Índice de Participação dos Municípios (IPM) provisório para 2018. A reunião, que será presidida pelo secretário da Fazenda, João Furtado, será na sala do Conselho, a partir das 9 horas, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
 
O conselho é responsável pela divisão da cota de 25% que cabe aos 246 municípios goianos, segundo critérios fixados pela Constituição Estadual e leis em vigor. É formado pelos deputados estaduais Helio de Sousa, Bruno Peixoto e Luís César Bueno e os prefeitos Caio Pereira Lima (Caiapônia), Rogério Trancoso (Morrinhos) e José de Sousa Cunha (Porteirão).
 
Além do secretário, outros dois integrantes da Sefaz participam do Coíndice: os superintendentes-executivos Glaucus Moreira Nascimento e Silva e Adonídio Neto Vieira Júnior. Os três deputados estaduais são indicados pela Assembleia e os três prefeitos pela Associação Goiana dos Municípios (AGM). Na nova estrutura da Sefaz foi criado o cargo de secretário-executivo do Coíndice, ocupado pelo auditor fiscal Fabiano Gomes de Paula.