Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM estreita relacionamento com a SEMAD 8 jan 2021

AGM estreita relacionamento com a SEMAD

A Associação Goiana Municípios (AGM), a cada dia que passa, busca estreitar o seu relacionamento com órgãos e poderes visando facilitar o encaminhamento de questões de interesse dos municípios. Trabalhando nesse sentido o assessor técnico da AGM, Tulio Celiak, foi recebido na Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) pelo Superintendente de Formação, Gestão e Suporte de Políticas e Apoios, José Morais, e pela Gerente de Descentralização, Apoio aos Municípios, Geruza Aguiar. Na ocasião foi apresentado o indicado pela entidade a integrar o Conselho Estadual de Meio Ambiente – CEMAM. É o assessor técnico da AGM para questões ambientais Hugo José Borges de Jesus, ex-secretário municipal de Meio Ambiente.
O superintendente informou que em breve, em data a ser definida, o CEMAM vai promover uma Webinar com o objetivo de se discutir os critérios de definição no repasse do ICMS Ecológico aos municípios nesse período de pandemia. Tão logo a data seja definida a AGM informará aos interessados e fará um amplo trabalho d emobilização. Também se colocou à disposição da associação e dos municípios para estreitar o relacionamento visando a execução da política ambiental. José Morais informou que a secretaria trabalha no sentido de se promover a descentralização dos trabalhos, buscando uma maior aproximação junto aos municípios.
O novo assessor da AGM, Hugo Borges, encontra-se disponível para prestar junto aos prefeitos (as) e Secretários Municipais do Meio Ambiente todo e qualquer tipo de assessoramento relacionado as questões ambientais. Os gestores interessados podem acioná-lo pelo fone (62) 9 8635 1683 ou de forma presencial na sede da AGM.

Assessoria de Comunicação da AGM