AGM - Associação Goiana de Municípios
Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM define data de eleição de diretoria para 29 de junho 10 maio 2021 em AGM

AGM define data de eleição de diretoria para 29 de junho

De acordo com decisão tomada durante sessão extraordinária realizada no dia 29 de abril último a diretoria da Associação Goiana de Municípios (AGM) definiu a data de suas próximas eleições. Será no dia 29 de junho próximo, nas dependências da FAEG, no hall de entrada do auditório, com votação presencial.
Até o momento prefeitos de quatro municípios já demonstraram interesse em concorrer ao cargo de presidente. São eles: José Aparecido Alves Diniz (Abadiânia), Wilson Tavares de Sousa Junior (Gameleira), Clayton Pereira de Melo (Itauçu) e Siron Queiroz dos Santos (Turvelândia). Durante a assembleia decidiu-se pela realização do pleito dentro de 30 dias, mas atendendo a solicitações de três pré-candidatos feitas através de ofícios foi dado um tempo maior para as articulações, para a formação das chapas e campanha.
Com a publicação do edital no Diário Oficial da AGM iniciou-se o prazo para inscrição de chapas o qual será encerrado dia 19 de junho, às 18 horas, de forma presencial. Utilizando-se o processo ON LINE a inscrição pode ser efetuada até as 23 horas do mesmo dia.
A executiva da entidade é formada pelos cargos de presidente, 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, diretor administrativo, diretor administrativo substituto, diretor financeiro, diretor financeiro substituto e integrantes do Conselho Deliberativo. O mandato tem a duração de dois anos com direito à reeleição.
Maiores informações sobre o assunto poderão ser obtidas pelo fone (62) 3285 5288 com os assessores Armando Leão (Executivo) e Dr. Sérgio Siqueira (Jurídico).

Assessoria de Comunicação da AGM