Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
3º Festival Aruanã EmCanto começa nessa quarta (20) 20 abr 2016 em AGM

3º Festival Aruanã EmCanto começa nessa quarta (20)

Nesta quarta-feira (20) começa a 3ª edição do Festival Aruanã EmCanto, que vai até sábado, dia 23, em Aruanã, um dos principais destinos turísticos do Vale do Rio Araguaia. O Festival, que tem o apoio da Goiás Turismo, contará com apresentações nos estilos Sertanejo, MPB e Pop Rock.
Todos os concorrentes moram no Estado de Goiás e podem participar apresentando somente uma música, em apenas um estilo musical. Os vencedores, seja artista ou banda, vão receber R$ 3 mil de cachê pela apresentação e contarão com transfer Goiânia/Aruanã/Goiânia, hospedagem e alimentação para até seis pessoas da banda no dia do evento.
O Aruanã EmCanto é realizado na orla do Rio Araguaia e tem o objetivo, segundo os organizadores, de promover a cidade e a região do Araguaia, além de conscientizar os visitantes para a importância do turismo sustentável e a abertura de espaços para surgimento de novos talentos musicais no Estado.
 
Programação
Nessa quarta-feira (20) acontece a abertura do festival quando haverá uma noite clássica, com a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, acompanhada da cantora Maria Eugênia. O artista gaúcho Renato Borghetti fará uma apresentação especial.
Nos outros três dias, ao pôr do sol, haverá apresentação do grupo Brasil in Trio.
A exemplo das edições anteriores, três artistas nacionais consagrados pelo público fazem os shows de encerramento de cada noite: Capital Inicial, Alceu Valença e Michel Teló já estão confirmados para os shows dos dias 21, 22 e 23 respectivamente.
Além deles, cantores goianos consagrados pelo público também sobem ao palco antes do show principal. Este ano, os participantes irão assistir a apresentações de Liga Joe, Maíra e Rezende e Renato. Na quinta-feira, dia 21, terá ainda discotecagem e percussão.