Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Viva o seu Município 18 fev 2021

Viva o seu Município

AGM participa da campanha Viva o seu Município e conclama prefeitos se unirem

Dia 23 de fevereiro é comemorado o dia Nacional do Movimento Municipalista Brasileiro. E a Associação Goiana de Municípios participa juntamente com a CNM (autora da iniciativa) da campanha Viva Seu Município com o tema “Municípios e cidadão – conectados pelo coração”. Ela visa reforçar o diálogo com a comunidade, integrar a população com a gestão, mostrar os desafios enfrentados pelos Entes locais e conseguir melhores condições aos Municípios.

Normalmente o evento incentiva os prefeitos para que levem seus gabinetes as ruas num diálogo direto com a população. Mas, devido a pandemia, sugere-se que as prefeituras utilizem seus canais de redes sociais para a promoção de lives com a participação da população divulgando a importância da administração municipal.

O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) aproveita a passagem dessa data para parabenizar todos os prefeitos e prefeitas que atuam incansavelmente na luta e na defesa de seus municípios.

Durante décadas a Associação Goiana de Municípios tem participado ativamente da Luta Municipalista, sempre coordenada pela CNM, com atuações junto aos poderes, nas mobilizações como as Marchas à Brasília.

“A luta não tem sido fácil, mas com a união e a participação dos prefeitos, temos conseguido importantes vitórias. O aumento do repasse do FPM, a reposição de recursos às prefeituras devido as perdas financeiras com a pandemia, liberação de emendas parlamentares, aumento de verbas para setores vitais da sociedade como na educação e saúde, e inúmeras outras”, salientou Paulinho justificando o slogan da associação de que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Garante ele que “graças ao esforço e ao trabalho dos prefeitos e das prefeitas a população tem recebido benefícios e elevada a sua qualidade de vida”.

Assessoria de Comunicação da AGM