Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Utilização do Pregão Eletrônico será obrigatória! 4 out 2019 em AGM

Utilização do Pregão Eletrônico será obrigatória!

Você sabia que a utilização do Pregão Eletrônico será obrigatória?

Publicado em 20 de setembro de 2019, o novo Decreto Federal do Pregão Eletrônico nº 10.024/2019 apresenta inúmeras novidades, trazendo modernização às compras e contratações realizadas por estados e municípios e enfatiza que todas as licitações realizadas com verba federal deverão ser feitas na modalidade pregão eletrônico. Além disso, o novo decreto traz várias mudanças nas etapas internas dos processos.

Nós, da AGM em parceria com o Portal de Compras Públicas, comunicamos que as ações necessárias para garantir conformidade com as exigências do novo decreto já foram implementadas na plataforma do PORTAL DE COMPRAS PUBLICAS.

PARA SABER MAIS, CLIQUE AQUI E BAIXE O E-BOOK SOBRE O DECRETO 10.024/2019!

Desde o início do ano de 2019, a equipe do Portal participou ativamente de todas as audiências públicas realizadas pelo Ministério da Economia e também esteve presente em reuniões com a equipe técnica, a fim de assegurar aos compradores, adequação às normas legais e inovações eminentes. 

Além disso, o Portal de Compras Públicas conta com a assessoria jurídica de um dos escritórios mais renomados do Brasil em direito administrativo: Jacoby e Reolon Advogados Associados e o apoio do Instituto Protege, proporcionando garantia jurídica aos usuários do sistema. 

Nós da AGM e a equipe do Portal, estamos, mais do que nunca, empenhados em oferecer um centro de excelência preparado para atender na totalidade as exigências da nova legislação, e com isso, contribuir com a inovação na gestão pública e satisfação dos nossos usuários. 

Ficou interessado(a)?

O agendamento do treinamento presencial sobre a utilização da plataforma poderá ser solicitado através do nosso e-mail: falecom@portaldecompraspublicas.com.br 

Lembramos que o sistema é 100% gratuito para o ente comprador, incluído a capacitação operacional!

Guia da adesão: http://www.portaldecompraspublicas.com.br/AdesaoComprador/

O Portal de Compras Públicas está à disposição para dúvidas ou questionamentos da plataforma através da Central de Atendimento. 

Portal de Compras Públicas 
Um Centro de Excelência em Compras Públicas. 
Central de Atendimento: (61) 3120-3737 
Horário: 8h às 18h (horário de Brasília)
Site: www.portaldecompraspublicas.com.br