Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
25 fev 2016 em AGM

Undime-GO promove Fórum Estadual Extraordinário

Será promovido no período de 10 a 11 de março próximo um Fórum Estadual Extraordinário da Undime de Goiás que marcará as comemorações dos 25 anos da instituição, com programação focada em temas no cenário nacional da gestão educacional. Ele é destinado a prefeitos, secretários municipais de educação e servidores que atuam no setor.
O tema central é ?O Sistema Nacional de Educação e os Reflexos nas Políticas Públicas Municipais?. Serão abordados assuntos de relevância para os Secretários Municipais de Educação e suas equipes técnicas, visando contribuir para a melhoria da gestão da educação em seus municípios. Ainda na pauta outros temas: Sistema Nacional de Educação; Base Nacional Comum Curricular; Custo Aluno Qualidade Inicial; Financiamento da Educação; Formação sobre o novo ciclo do PAR; Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação (PCR); Avaliação e Monitoramento dos Planos Municipais de Educação, dentre outros.
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) realizará durante todo o evento os atendimentos individualizados para soluções locais. Durante o evento haverá, também, serão promovidos debates para formação do novo ciclo do Plano de Ações Articuladas (PAR).