Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Trindade recebe Encontro Regional do TCM 5 jun 2017 em AGM

Trindade recebe Encontro Regional do TCM

Nessa terça-feira (06) o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás promove na cidade de Trindade mais um Encontro Técnico Regional. Com isso encerra-se o ciclo de seis encontros, sendo que cinco deles já foram promovidos em Jussara, Pirenópolis, Ceres, Ipameri, Santa Helena.
 
O evento é destinado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, gestores e a população em geral. Durante um dia os participantes assistem a palestras especiais sobre os mais diversos temas.
 
A iniciativa do tribunal visa oferecer informações para que os gestores possam exercer a administração em cumprimento a legislação, evitando com isso, a necessidade de fiscalização e possíveis punições.
 
Para esse evento estão sendo convidadas lideranças de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bonfinópolis, Caldazinha, Campestre, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Nerópolis, Nova Veneza, Ouro Verde, Santa Bárbara, Senador Canedo, Santo Antonio de Goiás, Terezópolis e Trindade.
 
A Associação Goiana de Municípios (AGM) é parceira do TCM na promoção do evento e convida a todas lideranças políticas desses municípios para que participem.