Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
TRE-GO promove eleição suplementar para prefeito em 5 municípios goianos 18 out 2018 em AGM

TRE-GO promove eleição suplementar para prefeito em 5 municípios goianos

O segundo turno das eleições 2018 em Goiás contará com votação para escolha do prefeito e vice-prefeito em cinco municípios, além da votação para presidente da república. É a chamada eleição suplementar que está prevista no artigo 224, §3º, do Código Eleitoral (Lei 4.737/1965).

 

Os municípios que terão as eleições suplementares são: Davinópolis, Divinópolis, Planaltina de Goiás, Serranópolis e Turvelândia. Então, nessas cinco cidades, além da escolha para o presidente e vice-presidente, haverá nas urnas os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito e vice-prefeito. Nesses municípios os eleitores vão votar primeiro para presidente da República e logo em seguida para prefeito.

 

A votação acontece no horário das 8h às 17h, no dia 28 de outubro. A apuração dos resultados será feita no sistema DivulgaCand, que pode ser acessado pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás ou do Tribunal Superior Eleitoral.

 

As propagandas eleitorais tanto para o cargo de presidente quanto de prefeito estão autorizadas de acordo com as Resoluções que fixam as instruções, bem como dispõe sobre o calendário eleitoral.

 

Assessoria de Comunicação da AGM

Fonte – TRE-GO