Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Transporte escolar será creditado nesta sexta-feira (28) 27 jul 2017 em AGM

?Transporte escolar será creditado nesta sexta-feira (28)

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) creditará nas contas municipais a partir desta sexta-feira (28) a quarta parcela do transporte escolar, referente ao mês de maio. O órgão divulgou nesta quinta-feira (27) o valor oficial do repasse. Ao todo, foram creditados R$9.258.157,00. Os valores que cada município irá receber já estão disponíveis no site da AGM na área de Transferências.

Em razão dos trâmites bancários, os Municípios que recebem pela Caixa Econômica Federal deverão ter os recursos disponíveis nesta sexta-feira (28). Já os Municípios que recebem por outras instituições bancárias deverão ter acesso ao dinheiro a partir de segunda-feira (31). 

Ao todo, 237 Municípios têm convênio com o governo estadual para transportar 55.030 alunos da rede estadual de ensino que moram na zona rural ou em distritos e estudam na zona urbana. Por ano, o governo estadual realiza o pagamento de 10 parcelas do transporte escolar. Nos meses de janeiro e julho não há repasse, já que, em razão das férias escolares, o serviço não é prestado.