Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Toma posse a nova diretoria da CNM para a Gestão 2021-2024 1 jun 2021 em Cidades

Toma posse a nova diretoria da CNM para a Gestão 2021-2024

Toma posse a nova diretoria da CNM para a Gestão 2021-2024

A nova gestão tem como presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski. O Conselho Diretor será formado pelo Presidente, Vices, Secretários e Tesoureiros, a saber:
1º vice-presidente: Julvan Lacerda – ex-prefeito de Moema (MG) e presidente da AMM-MG;
2º vice-presidente: Luiz Sorvos – prefeito de Nova Olímpia (PR);
3º vice-presidente: Rosiana Beltrão – prefeita de Feliz Deserto (AL);
4º vice-presidente: Haroldo Naves – prefeito de Campos Verdes (GO) e presidente eleito da FGM; e 5º vice-presidente: Jair Souto Prefeito de Manaquiri (AM) e presidente da AAM-AM.

Agradecimentos, desafios, união e a importância da Confederação Nacional de Municípios (CNM) como principal entidade representativa dos Entes locais nortearam os discursos dos cinco vice-presidentes que assumiram a Gestão 2021-2024. Os novos membros assinaram o termo de posse na manhã desta segunda-feira (31), junto com os representantes dos conselhos Diretor, Fiscal e dos Representantes Regionais da entidade. Essa parte da solenidade antecedeu o discurso de posse do presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski.

Harodo Naves, Prefeito de Campos Verdes (GO), é o quarto vice-presidente da CNM, representando a região Centro Oeste, citou no discurso de posse os pleitos importantes que devem ser trabalhados pela gestão, como o repasse adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de setembro e pediu que todos estejam em sintonia. “A CNM tem muitas demandas, mas a principal é a união em favor de todos os Municípios”, enalteceu.

Assessoria de Comunicação da AGM
Fonte: CNM