Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
TCM vai promover Encontros Técnicos Regionais 11 abr 2017 em AGM

TCM vai promover Encontros Técnicos Regionais

Já estão abertas as inscrições para os Encontros Técnicos Regionais 2017 que serão promovidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e que vão abranger todo o estado de Goiás. Ao todo serão seis eventos.  
 
O primeiro encontro será realizado dia 27 de abril, em Jussara, cidade que compõe a  2ª Região.  Dia 4 de maio será a vez de Pirenópolis, na 3ª Região. Ceres é a cidade-sede da 4ª Região e abrigará o terceiro evento da série dia 9 de maio. No dia 23 do mesmo mês, o TCM realizará o encontro em Ipameri, que faz parte da 6ª Região. No dia 25 de maio, Santa Helena sediará o encontro da 5ª Região.
 
O último encontro será na cidade de Trindade, dia 6 de junho, para os municípios da 1ª Região.
 
Mais informações pelo telefone (62) 3216-6204, e-mail escola@tcm.go.gov.br e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.tcm.go.gov.br/sophos.
 
O presidente do TCM-GO, conselheiro Joaquim de Castro, solicitou as entidades que representam os municípios (AGM e FGM) para que se empenhem na mobilização para garantir o sucesso dos eventos.
 
O presidente da Associação Goiana de Municípios, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) elogiou o tribunal pela iniciativa, destacando que é muito importante os gestores e servidores municipais buscarem a atualização de conhecimentos para aplicação na administração. ?Convidamos todos os prefeitos para que participem desses encontros e convoquem seus servidores para que façam o mesmo. É uma grande oportunidade, também, para uma maior aproximação entre o TCM e os municípios?, salientou.
 
Sobre esse aspecto o presidente do tribunal, Joaquim de Castro, reafirmou que ?é preciso que os prefeitos compreendam que o TCM é um órgão fiscalizador, mas parceiro, e não tem a mínima intenção de penalizar ninguém. Nossa intenção é a de orientar bem os gestores para que a lei seja cumprida e evitar, assim, as possíveis penalidades. Somos parceiros?, afirmou.
 
Veja anexo