Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Sucesso Absoluto: AGM promove mais um Curso de Atualização 26 jun 2020 em Cursos

Sucesso Absoluto: AGM promove mais um Curso de Atualização

Mesmo com a pandemia da Covid 19, o que provocou uma mudança na forma de execução das ações da entidade, a Associação Goiana de Municípios (AGM) continua em plena atividade. Inclusive reativando a realização de cursos de atualização com o objetivo de oferecer às prefeituras, aos servidores municipais e aos gestores, oportunidades de atualização de conhecimentos. Os temas são os mais diversos, variando de acordo com as carências apresentadas pelas prefeituras filiadas à entidade.

Nessa quinta-feira (25), através de videoconferência, foi ministrado o curso de atualização Licitação e Contrato, Pregão (novo regulamento), Regime Diferenciado de Contratação, ministrado pelo assessor jurídico Dr. Sérgio Siqueira.

A exposição foi feita das 9 às 18 horas com quase uma centena de participantes. Alguns deles de outros Estados. No final todos receberam certificado de participação.

A Associação Goiana de Municípios está programando inúmeros outros cursos. Portanto, é importante que todos fiquem atentos às informações divulgadas através de nossas redes sociais.

Assessoria de Comunicação da AGM