Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Sinduscon promove encontro sobre habitação em parceria com a AGM 23 mar 2017 em AGM

?Sinduscon promove encontro sobre habitação em parceria com a AGM

A Associação Goiana de Municípios (AGM) busca a ampliação de parcerias com entidades representativas da sociedade, visando benefícios para os municípios. Com esse intuito, a entidade acaba de assumir compromisso junto ao Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) para a realização do Encontro com Prefeitos ? Diálogo Sobre Habitação, a ser realizado no próximo dia 6 de abril, das 8:30 às 17:30 horas, no auditório José Alves Fernandes Filho, na Rua João de Abreu, nº 427 ? Setor Oeste ? Goiânia.

A parceria para a realização do evento foi acertada durante visita feita pelos assessores do sindicato Joelma Pinheiro e Wellington Guimarães ao presidente da AGM, Paulo Sergio de Rezende (Paulinho).

O encontro é destinado a prefeitos, secretários municipais de habitação e equipes técnicas. Na ocasião, serão apresentadas e discutidas as regras de contratação do programa Minha Casa Minha Vida, destacando todos os detalhes do processo. Como se sabe, hoje muitos municípios têm dificuldades na obtenção desse benefício e uma das barreiras é o desconhecimento das exigências que são rigorosamente cobradas pela União.

O evento é totalmente gratuito e as inscrições já podem ser feitas pelo telefone (062) 3095-5158, com Adriana Costa (adriana@sinduscongoias.com.br).

A AGM está convidando todos os prefeitos para que participem do encontro devido a sua grande importância e sugere aos prefeitos para que mobilizem seus servidores municipais que atuam nessa área.

Dentre os palestrantes, estão representantes da Caixa Econômica Federal, Agência Goiana de Habitação, Secretaria Nacional da Habitação do Ministério das Cidades, CELG, Saneago e da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima).

O presidente da AGM, Paulo Sergio de Rezende (Paulinho), participará do evento, quando abordará os principais problemas enfrentados pelos municípios no setor habitacional.