Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Seduce normaliza repasse do transporte escolar 31 maio 2016 em AGM

Seduce normaliza repasse do transporte escolar

A Associação Goiana de Municípios recebeu nos últimos dias inúmeras reclamações de prefeitos quanto a falta de repasse do transporte escolar no último dia 3, como havia sido programado.

Em contato com a Gerência de Apoio Administrativo Operacional e Transporte da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) a AGM recebeu a informação de que houve um problema de transferência dos recursos do Estado para os bancos, mas que o mesmo já foi sanado.
Segundo a Seduce os repasses feitos as contas das prefeituras através da Caixa Econômica Federal (CEF) estão sendo efetuados nessa terça feira (7). Já para as prefeituras que possuem contas em outros bancos ele vai ocorrer vai nessa quarta-feira (8).

Esse repasse refere-se ao pagamento da terceira parcela do transporte escolar, correspondente ao mês de abril desse ano.
O valor total do crédito é de R$ 7.576.794,00. Ao todo, 238 municípios têm convênio com o Governo Estadual para realizar o transporte de 51.339 alunos da rede estadual de ensino.

O transporte escolar é pago em 10 parcelas ao longo do ano. Nos meses de janeiro e julho não há pagamento em função das férias escolares. Veja no Portal das Transferências o valor do repasse por município.