Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Saneago quer ampliar parcerias com os municípios 4 abr 2017 em AGM

Saneago quer ampliar parcerias com os municípios

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) fez na manhã dessa terça feira (4) uma visita de cortesia ao presidente da Saneago, Jales Fontoura de Siqueira. A entidade busca uma maior aproximação com os órgãos governamentais no encaminhamento das demandas apresentadas pelos municípios.
 
Paulinho colocou a AGM à disposição da empresa visando contribuir para a efetivação de um trabalho positivo. Segundo o presidente da associação, o saneamento (com a implantação de sistemas de água tratada e de rede de esgoto) é considerado uma prioridade por todos os prefeitos.
 
Por sua vez Jales Fontoura afirmou que a Saneago quer ampliar a parceria com os municípios. ?No momento a prioridade é a conclusão de 146 obras em andamento e que estão distribuídas por todo o estado. Em 22 cidades, por exemplo, a implantação de rede de esgoto está bastante adiantada?, salientou.
 
Para acompanhar esse trabalho Jales tem feito constantes visitas aos municípios. Nos últimos dias ele visitou os municípios de Jaraguá e de Rubiataba.
 
A Saneago também está articulando junto as empresas encarregadas da implantação de novos bairros para que os mesmos possam oferecer os benefícios de água tratada e de rede de esgoto. Para tanto o Governo oferece um crédito para que as empresas efetuem também esse trabalho.