Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Republicada nova seleção de municípios para programas da Funasa 27 nov 2017 em AGM

Republicada nova seleção de municípios para programas da Funasa

A nova seleção de municípios para programas da Funasa foi republicada, e nela foram revogadas as Portarias n. 1365 e 1366. As novas Portarias n. 1377 e 1378, publicadas também no dia 16 de novembro, no Diário Oficial da União (DOU), trazem a nova seleção de municípios para os programas de Sistema de Abastecimento de Água em comunidades tradicionais, Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD) e Melhorias Habitacionais para Controle da Doença de Chagas (MHCDC).

 

Os proponentes selecionados ficam selecionados ficam convocados a anexar os documentos técnicos ao SICONV no prazo de sete)dias, a partir da publicação das Portarias 1377 e 1378.

 

A Portaria n°: 1377/2017 torna público o resultado da seleção das propostas elegíveis, referente à Portaria nº 973, de 13 de julho de 2017, e convoca os municípios selecionados, cuja  propostas envolvem a ação de implantação, ampliação ou melhoria de Sistemas de Abastecimento de Água em áreas rurais e comunidades tradicionais, a cadastrar suas respectivas propostas no SICONV, observando os valores definidos conforme disponibilidade orçamentária.

 

Já a Portaria n°: 1378/2017 traz o resultado da seleção das propostas elegíveis, referente à Portaria nº 919, de 27 de junho de 2017, e convoca os municípios selecionados a cadastrar suas respectivas propostas no SICONV, observando os valores definidos conforme disponibilidade orçamentária.

 

Municípios goianos selecionados: Acreúna, Alvorada do Norte, Aporé, Aragoiânia, Arenópolis, Bonfinópolis, Campestre, Campos Verdes, Divinópolis de Goiás, Itaberaí, Leopoldo de Bulhões, Nova Roma, Paranaiguara, Santa Helena de Goiás, São Domingos, São Francisco de Goiás e Sítio D’Abadia.

 

Mais informações poderão ser obtidas por meio do e-mail: cosas@funasa.gov.br ou pelo telefone: (61) 3314.6614/ 6622.

 

Assessoria de Comunicação da AGM

Fonte: AMM