Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Presidente da AGM prestigia posse da nova diretoria da Amab 31 mar 2017 em AGM

Presidente da AGM prestigia posse da nova diretoria da Amab

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sergio de Rezende, participou na tarde desta sexta-feira (31) da eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab). 

A solenidade de aclamação elegeu o novo presidente da entidade, Osmarildo Alves de Sousa, o popular Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás, vice-presidente Pabio Correia Lopes, prefeito de Valparaiso de Goiás, o tesoureiro Alair Gonçalves Ribeiro, prefeito de Cocalzinho de Goiás, secretário geral Allysson Silva Lima prefeito de Alexânia. 

A Amab é composta por 22 municípios, sendo 19 de Goiás e 3 de Minas Gerais. A nova diretoria foi eleita para o biênio 2017/2019. Ao discursar, Paulinho destacou a importância da Amab para o desenvolvimento dos municípios adjacentes a Brasília. ?As entidades são importantíssimas para o fortalecimento dos municípios brasileiros, por isso temos que unir forças e lutar para assegurar mais recursos para os municípios?.

O encontro também debateu ?Boas Práticas e Parcerias de Sucesso na Gestão Municipal?, com palestrantes especialistas no tema.