Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Presidente da AGM discute adesão de municípios ao Programa Goiás na Frente. 9 maio 2017 em AGM

Presidente da AGM discute adesão de municípios ao Programa Goiás na Frente.

Nesta segunda-feira (8), o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Hidrolândia, Paulinho, se reuniu com o secretário extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na Frente, Talles Barreto.

Durante o encontro foi discutida a adesão ao projeto que irá distribuir R$ 9 bilhões aos municípios goianos. Por meio de convênios, o Programa Goiás na Frente irá distribuir recursos a serem investidos de acordo com deliberação dos próprios prefeitos nas áreas de pavimentação, educação, segurança, saúde, habitação e inovação tecnológica. Para receber o investimento, as prefeituras precisam desenvolver os projetos e assinar convênio com o Governo de Goiás.

Talles Barretos destacou que a parceria com a AGM é fundamental porque a Associação mantém contato direto com os municípios e sabe das principais dificuldades enfrentadas por cada um na elaboração dos projetos. ?Juntamente com a AGM, buscamos esclarecer alguns ponto para que os projetos possam estar concluídos e para que o recurso seja disponibilizado para os municípios o mais rápido possível?, projetou o secretário extraordinário.    

O presidente da AGM destacou que a associação tem acompanhando o desenvolvimento dos projetos realizados nos municípios para dar celeridades aos processos. ?Estamos empenhados em verificar os projetos para que os procedimentos sejam cumpridos e para que os prefeitos recebam os benefícios e possam aplicá-los nas áreas mais importantes para seus municípios?, afirmou Paulinho.

Primeiro convênio O prefeito de Itapuranga, Daves Soares, também participou da reunião e assinou o primeiro convênio do Goiás na Frente,no valor de 2 Milhões de Reias. De acordo com o gestor municipal, os recursos serão destinado ao asfaltamento de cinco bairros de Itapuranga. ?Graças ao apoio do secretário Thales Barreto,o Presidente dá AGM Paulinho, vice-governador José Eliton e do governador Marconi Perillo, vamos ter condições de realizar grandes obras já no primeiro ano de governo?, avaliou.