Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
16 jun 2016 em AGM

Presidente da AGM busca parcerias com o Governo de Goiás

O presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, se reuniu na manhã desta quinta-feira (16) com representantes do governo estadual e da Assembleia Legislativa para divulgar o trabalho que a entidade vem desenvolvendo a fim de promover os municípios goianos. Cleudes Baré quer que os órgãos estaduais sejam parceiros dessa iniciativa. 

Na ocasião, Cleudes Baré se reuniu com o Secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso. Ele também esteve com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Helio de Sousa. Ele apresentou a Revista e o Programa Conheça Goiás, que visam mostrar as potencialidades turísticas, culturais, naturais e econômicas dos Municípios. 

?Queremos mostrar Goiás para os goianos e colocar o nosso estado como vitrine para o Brasil e para o mundo, já que as nossas mídias também estão disponíveis na internet. A nossa missão é essa. Queremos dar a oportunidade aos Municípios de mostrarem e difundirem suas potencialidades e qualidades. Como presidente da AGM tenho buscado cooperar nesse sentido?, declarou Cleudes Baré.

O programa Conheça Goiás é exibido aos sábados, às 11h30, na TBC/Cultura. A atração também está disponível na internet, no site e no canal da AGM no Youtube. Semanalmente, as redes sociais da AGM também adiantam os assuntos que serão tratados na TV.

A revista Conheça Goiás é trimestral e tem circulação em todo o estado, nos órgãos públicos estaduais, além de ser entregue em entidades classistas dos segmentos municipalista, industrial, do agronegócio, do comércio, de comunicação e do terceiro setor, além da bancada goiana no Congresso Nacional. No site da AGM também é possível conferir a versão digital da publicação.