Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Prefeitura inaugura Obras e dá Ordem de Serviço para Pavimentação em São Francisco de Goiás 21 ago 2017 em AGM

?Prefeitura inaugura Obras e dá Ordem de Serviço para Pavimentação em São Francisco de Goiás

No dia 11 de Agosto, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás realizou a solenidade de entrega das obras da Nova Sede da Assistência Social e Cidadania, o prédio estará funcionando o (APL) Arranjo Produtivo Local de Confecção, e o posto do (INSS ) Previdência Social, e assinou Ordem de Serviço no valor de R$250.700,00 para a pavimentação asfáltica urbana, passeio e meio fio do Bairro Jardim Bela Vista, situado na zona urbana do município.
 
Diversas autoridades estiveram presentes na Inauguração, o Prefeito de Jesúpolis, Wygnerley Justino de Morais, Presidente da Câmara Municipal de Petrolina de Goiás, Deputada Federal Flávia Morais, vereadores, e Secretários Municipais. Todos os funcionários que trabalharam na obra também estavam presentes durante a inauguração. 
 
Em Discurso durante a inauguração, o Wilmar Ferreira da Silva enalteceu o trabalho da equipe da Assistência Social: “Esta obra tem uma importância muito grande paras as atividades do CIAC II, é mais um empreendimento que está a disposição da comunidade para realização de eventos, cursos, palestras e atividades relacionadas ao CIAC” comentou.

Outro anúncio esperado pela comunidade foi assinatura da ordem de serviço da pavimentação do Bairro Jardim Bela Vista, pelo Programa Goiás na Frente no valor de R$250.700,00 Mil.

O Prefeito Wilmar Ferreira da Silva salientou que o momento agora, é de unir as forças para levar os benefícios que a comunidade almeja – ?Estamos aqui é para unir forças em prol de São Francisco, de modo que nossa cidade possa contemplar a mudança, e o crescimento todos os dias. Eu, a primeira-dama, vice-prefeito, vereadores, secretariados e funcionários, trabalhamos pelo desenvolvimento da nossa cidade, e do nosso povo. As obras estão vindo, graças ao prestígio que temos junto ao Governo do Estado e Federal?, finaliza Wilmar Ferreira, comemorando as conquistas para a cidade, desde que assumiu a gestão municipal.

Ainda no evento a comunidade foi beneficiada pelo o programa da saúde no comando do médico George Morais e pela deputada federal Flávia Morais, o programa Saúde em Movimento é um dos mais abrangentes programas sociais que tem levado atendimento médico e de exames a todos os municípios goianos, beneficiando quem não possui acesso ao sistema de saúde. Milhares de pessoas no município de São Francisco de Goiás foi atendido pelo ônibus equipado com modernos aparelhos de exames de Ultrassonografia 4D, que possibilitam às futuras mamães observar toda a movimentação fetal, como as caretas, sorrisos, bocejos e outros movimentos delicados e característicos do próprio bebê. Também foram realizados exames de ultrassonografias de próstata, mama, superior, pélvica e tireoide, além de eletrocardiograma e outros procedimentos médicos. A noite ainda no município foi comemorado o dia dos pais com passeio ciclístico, e foi realizado um grande bingo para os  pais, com sorteio de vários prêmios doados pelos  comerciantes locais.