Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeitura de Itumbiara e UEG discutem vestibular para Medicina 30 ago 2017 em AGM

Prefeitura de Itumbiara e UEG discutem vestibular para Medicina

O prefeito de Itumbiara José Antônio, e o diretor do Campus da UEG em Itumbiara, professor Davi, estiveram com o reitor da Universidade do Estado de Goiás (UEG), professor Haroldo Reimer, definindo os últimos detalhes para o lançamento do vestibular para o curso de medicina que se inicia no ano que vem. O vestibular está programado para o mês de novembro próximo.
 
O evento acontecerá em breve na cidade, em data a ser definida, e contará com as presenças do Governador Marconi Perillo, Vice-Governador José Eliton e do deputado Federal Jovair Arantes.
 
Projeto de autoria do Executivo, e aprovado pela Câmara de vereadores, autoriza convênio que está sendo formalizado entre a prefeitura e a UEG para subvenções, cessão de servidores e utilização de prédios públicos municipais.
 
O Governo de Goiás avança em investimentos e no quadro de colaboradores efetivos para concretizar o importante projeto do primeiro curso de medicina gratuito pela UEG – Universidade do Estado de Goiás Campus Itumbiara.
 
O prefeito Zé Antonio considera muito importante a criação do curso, não só para Itumbiara que já é um município polo, mas para toda a região sul do estado.