Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeitos homenageiam Marconi Perillo e desejam sucesso a José Éliton 9 abr 2018 em AGM

Prefeitos homenageiam Marconi Perillo e desejam sucesso a José Éliton

Sob a coordenação da Associação Goiana de Municípios (AGM), e em atendimento a inúmeras sugestões, a entidade promoveu um concorrido jantar no espaço Cerrado do Centro de Convenções de Goiânia o qual contou com as participações de mais de 200 prefeitos, vices, primeiras damas, vereadores e lideranças políticas municipais. Também participaram secretários de estado, a senadora Lúcia Vânia, ex-senador Demóstenes Torres, os deputados federais Célio Silveira e Giuseppe Vecci e quase todos os deputados estaduais que compõem a bancada de apoio ao governo na Assembleia Legislativa compareceram.

 

Num clima festivo, de confraternização, o evento teve por objetivo agradecer a Marconi Perillo pela atitude municipalista de seus governos em quatro mandatos e, ao mesmo tempo, desejar sucesso ao governador José Éliton em sua gestão que se iniciou no final de semana.

 

A participação maciça dos prefeitos foi interpretada como sendo uma demonstração da gratidão dos gestores para com o homenageado. Isso foi constatado, também, através de informações e vídeos postados pelos prefeitos nas redes sociais.

 

Marconi Perillo se desincompatibilizou com o propósito de disputar as próximas eleições. Possivelmente uma cadeira no Senado.

 

O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), ao justificar a homenagem disse que “o motivo é devido a tudo o que o governador Marconi Perillo fez pelo estado de Goiás. Tudo o que ele representa para o povo goiano, principalmente para nós prefeitos com vários projetos, vários programas e mais recentemente com o Goiás na Frente, o maior programa de obras da história do estado. Os prefeitos sempre tiveram no Marconi uma mão amiga”. Para Paulinho, Marconi dedicou grande parte de sua vida em prol dos goianos e em seus governos propiciou o desenvolvimento para o Estado, com a atração de empresas, a geração de empregos, a implantação de programas sociais, e outras importantes ações.

 

Agradecimentos

 

A homenagem foi retribuída com uma demonstração de reconhecimento e um agradecimento especial aos prefeitos.

 

“Amigos prefeitos. Vocês são e sempre foram as pilastras fundamentais para a nossa caminhada, para a nossa trajetória vitoriosa. O comprometimento de vocês, a lealdade, foram ao longo do tempo fundamentais para que os nossos projetos fossem vitoriosos”. Com essas palavras, ao discursar, o governador Marconi Perillo definiu a boa relação que sempre teve com os prefeitos acrescentando que “não sou eu que sou forte. Forte é a nossa base, os nossos companheiros. Vocês são o motor que nos impulsiona. Sem vocês nós não temos condições de caminhar adiante”.

Marconi Perillo também solicitou aos prefeitos que deem ao governador José Éliton o mesmo tratamento dado a ele, pois “ele é centrado, humilde, correto e caminhou ao meu lado nos últimos oito anos não como coadjuvante, mas sim, como protagonista, ajudando a enfrentar e a vencer todos os grandes desafios”.

 

Compromisso

 

O evento também serviu para reforçar o elo no relacionamento entre os prefeitos e o governador recém-empossado José Éliton. “Todos os programas que vem sendo executados terão continuidade, sem qualquer mudança”. Foi o que garantiu o novo governador. Além disso, assumiu o compromisso de manter um diálogo aberto, franco e permanente com os municípios.

 

Por sua vez a AGM, também, reafirmou o seu compromisso em continuar mantendo uma boa relação com o novo governo dando apoio às suas ações em prol dos municípios, bem como, apresentando sugestões na atual gestão.

 

Assessoria de Comunicação da AGM

Anexos: