Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeitos goianos que se destacaram diante da crise serão homenageados 29 jun 2016 em AGM

Prefeitos goianos que se destacaram diante da crise serão homenageados

Cinquenta prefeitos goianos serão homenageados na próxima quinta-feira (30/6) na Câmara de Goiânia, às 20 horas, com a Comenda Prefeito Evidence. O reconhecimento será oferecido pela Associação Goiana de Municípios (AGM) em parceria com a Câmara de Goiânia, por meio do presidente Anselmo Pereira, e Grupo de Comunicação Evidence, na pessoa da presidente Sheyla Queiroz. 

?De certa forma todos os prefeitos serão homenageados. Nosso desejo era reconhecer o trabalho de todos, mas os critérios para a homenagem foram estabelecidos pelo Grupo Evidence e a AGM apenas concordou?, explica o presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré. ?A grande maioria dos gestores públicos municipais desse pleito não conseguiram atender na totalidade os anseios de suas comunidades, mas trabalharam muito para que seus municípios não estivessem em situação ainda pior. Esses prefeitos vão ficar para a história?, complementa Baré. 

O presidente lembrou que a crise vivida nas cidades não foi causada pelos gestores municipais. ?Esse modelo econômico da política, atrelada a grande corrupção no país, fez com que essa dura recessão afetasse os serviços públicos lá na ponta, nos municípios, por isso a AGM entende que esses gestores precisam ser reconhecidos?, justifica o presidente.

Além dos prefeitos, serão homenageados o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Helio de Sousa, e o governador Marconi Perillo. ?O presidente da Assembleia vai receber a comenda de Legislador Amigo dos Prefeitos por ter atuado a favor dos gestores municipais e o governador Marconi Perillo receberá o título de Governador Municipalista por ter tomado medidas impopulares, mas necessárias, na tentativa de minimizar a crise no Estado e, consequentemente, nos municípios?, reconhece.

Secretários de Estado como Vilmar Rocha, da Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) e Tayrone Di Martino da Secretaria de Governo, já confirmaram presença. A música ficará por conta da cantora goiana Maria Eugênia. 

Klau Bueno – Assessoria de Comunicação da AGM