Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Prefeitos e lideranças políticas parabenizam o senador Wilder Morais 26 jun 2017 em AGM

?Prefeitos e lideranças políticas parabenizam o senador Wilder Morais

A comemoração do aniversário natalício do senador Wilder Morais se transformou no principal evento político do estado no final de semana. Para tanto ele recebeu parentes, amigos e convidados em sua residência rural no município de Nerópolis. O momento de confraternização reuniu dezenas de prefeitos, vices, vereadores e líderes políticos, numa demonstração de reconhecimento do trabalho municipalista feito pelo senador no Congresso Nacional. Dentre as inúmeras autoridades presentes, o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Éliton, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) e o deputado Federal Giuseppe Vecci. Cerca de 5 mil pessoas participaram do evento e puderam presenciar o show do cantor Amado Batista.
 
Em nome da AGM o presidente Paulinho parabenizou o senador Wlder Morais desejando lhe felicidades e muito sucesso em sua carreira política. ?Wilder é um grande amigo dos prefeitos, dos vereadores. É municipalista. Portanto, aproveitamos esse momento de festa, de muita alegria, para agradecer-lhe por todo o trabalho importante que vem fazendo pelos municípios goianos?, salientou.
E sua página no facebook o senador agradeceu a todos os participantes:
 
?Estou imensamente feliz por ter recebido mais de 5 mil amigos para celebrarmos, juntos, meu aniversário hoje. Agradeço, sobretudo, a presença da minha família, que está sempre ao meu lado. Também quero destacar a presença de centenas de prefeitos goianos, vereadores, secretários, lideranças políticas, lideranças comunitárias, membros do governo estadual, do governo federal, ministros, senadores, deputados estaduais e federais. Em especial, agradeço a presença do nosso governador @marconiperillo e do nosso vice, @joseeliton. Foi, definitivamente, um dia de festa, que também contou com o show do grande amigo, Amado Batista?.

Clique no link para ver o álbum de fotos:
https://www.facebook.com/pg/AGMgoias/photos/?tab=album&album_id=785055248333051