Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeitos de São Luis de Montes Belos e de Mossâmedes visitam a AGM 16 mar 2017 em AGM

Prefeitos de São Luis de Montes Belos e de Mossâmedes visitam a AGM

Frequentemente a Associação Goiana de Municípios (AGM) recebe visitas de prefeitos de municípios localizados em todas as regiões do Estado. Muitas das vezes são visitas de cortesia. Em outros casos tratam de assuntos relativos as suas cidades, principalmente na busca de assessoramento técnico e de informações.
 
Nessa quinta-feira (16) dois prefeitos visitaram a entidade: Major Eldecírio (São Luis de Montes Belos) e Cácio Moreira Adorno (Mossâmedes).
 
Em entrevista ao programa Sala de Visitas da Rádio AGM, Major Eldecírio, falou sobre suas prioridades de momento em sua gestão. Suas principais preocupações referem-se aos setores da saúde e o desemprego.
 
No primeiro caso a crise financeira enfrentada pelas prefeituras agrava a situação, evitando novos investimentos e dificultando até mesmo a manutenção do serviço. Quanto ao desemprego, uma das consequências da crise econômica que afeta todo o país, é o principal problema social. ?Com a economia desaquecida torna-se muito difícil a geração de empregos?, salienta.
 
Entretanto, a administração municipal está procurando atrair novas empresas. Uma delas é a Goiaço que atuará com o trabalho de terraplanagem e entrará em operação em breve.