Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeito e vereadores de São Simão visitam a AGM 11 jul 2017 em AGM

Prefeito e vereadores de São Simão visitam a AGM

A cada dia que passa aumenta o número de prefeitos e demais lideranças municipais que visitam a Associação Goiana de Municípios. Eles vêm cumprir compromissos junto a órgãos públicos, tratando de assuntos de interesse de seus municípios, mas não se esquecem de colocar em suas agendas uma visita a AGM que disponibiliza um local especial, a Sala dos Prefeitos, para que eles possam realizar seus despachos administrativos com todo apoio e conforto.
 
Nessa segunda-feira (10) seis prefeitos estiveram na associação quando foram recebidos por assessores da entidade.
 
Já nessa terça-feira o presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) recebeu uma comissão do município de São Simão integrada pelo prefeito Wilber Floriano, o vice-prefeito Dr Alisson Freitas e seis vereadores: Adriano Pimenta (presidente da Câmara Municipal), Alberto de Matos, Ana Maria, Antonio Camilo, Jânio Vilarin e Lázaro Lacerda. Paulinho fez uma explanação do trabalho da AGM junto aos municípios e reafirmou a necessidade de união dos prefeitos, argumentando que ?sozinhos nunca seremos fortes?. Ele destacou a preocupação em estreitar os laços com os municípios, incentivando os gestores a participarem da luta municipalista, bem como de usufruírem dos serviços oferecidos pela entidade.
 
Também participou da reunião o prefeito Itamar Leão (Sanclerlândia), atual presidente do Conselho Deliberativo da AGM.
 
Na ocasião foi solicitado ao presidente Paulinho (o que foi concedido de imediato) apoio político no sentido de garantir a arrecadação de ICMS através da geração de energia pela hidrelétrica de São Simão. Em agosto próximo haverá um leilão da usina já que vencerá o prazo de concessão para a CEMIG. Os líderes políticos do município estão preocupados, preventivamente, quanto a possíveis questionamentos jurídicos quanto a distribuição do imposto gerado.