Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeito e vereadores de Cabeceiras visitam a AGM 17 jan 2017 em AGM

Prefeito e vereadores de Cabeceiras visitam a AGM

Uma comissão de líderes políticos de Cabeceiras, município situado na região Nordeste de Goiás e a 360 quilômetros de Goiânia, esteve em Goiânia mantendo contatos de trabalho, ocasião em que visitou a Associação Goiana de Municípios (AGM).

A comissão era integrada pelo prefeito Everton Francisco de Matos (Tuta), vice-prefeito Joaquim Machado Sobrinho (Bin),  vereador e presidente da Câmara Municipal Gilberto Gomes Alves de Araújo e os vereadores Rogério Machado, João Rosa e Pedro Ramos.

Eles foram recebidos pelo secretário executivo da AGM, Natã Gomes, que apresentou as ações que vem sendo executadas pela entidade na defesa dos municípios, bem como todos os trabalhos de assessoramento hoje disponibilizados aos gestores.

Em Goiânia a comissão foi recebida em audiência pelo vice-governador José Éliton, que também é da região, quando foram reivindicados estudos visando o asfaltamento da GO-591 que liga Cabeceiras (GO) a Unaí (MG). ?Essa talvez seja a única rodovia estadual na região que ainda não recebeu o benefício do asfaltamento. Ela é muito importante para as populações dos dois estados e estamos confiantes em sua realização?, salientou o prefeito. Desse encontro também participou a deputada federal Flávia Morais.

O prefeito e os vereadores, acompanhados do deputado estadual Isso Moreira, também se reuniram com o governador Marconi Perillo quando foi solicitado apoio do estado na obtenção de massa asfáltica a ser utilizada na operação tapa-buracos no perímetro urbano. ?Marconi é um parceiro nosso desde o seu primeiro mandato como governador em 2002 e estamos juntos trabalhando pela comunidade?, salientou Everton.

Ainda em Goiânia a comissão de Cabeceiras manteve contatos junto ao INCRA buscando a liberação de um caminhão do PAC e apreendido há 7 meses.