Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeito de Simolândia visita a AGM 29 mar 2017 em AGM

Prefeito de Simolândia visita a AGM

O prefeito de Simolândia, Ademar Antonio da Silva, e o vice-prefeito, Admilson Vieira, estiveram na sede da Associação Goiana de Municípios (AGM) na tarde desta quarta-feira (29). Na ocasião, eles puderam conhecer os serviços e os benefícios oferecidos pela entidade aos Municípios filiados. Além disso, o gestor buscou mais informações sobre como melhorar a arrecadação local.

?Vim saber o que o nosso Município pode buscar de recursos e fui muito bem atendido. A AGM é uma importante parceira para a realização de uma boa administração?, destacou o prefeito. Ele ressaltou ainda a importância da união entre os prefeitos para o fortalecimento do movimento municipalista.
?Os prefeitos têm que se unir para melhorar a realidade dos Municípios. A Marcha a Brasília é uma oportunidade de mostrarmos essa união. Temos que estar juntos para mostrar a força que nós, prefeitos, temos?, opinou o gestor, reforçando o convite para a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) de 15 a 18 de maio.

Ademar assumiu a prefeitura de Simolândia no início desse ano. Para o seu mandato, ele acredita que as principais demandas que serão enfrentadas estão na área da saúde e da educação. ?As demandas são muitas. Nosso município é carente de recursos. Estamos a 500 quilômetros de Goiânia, mas mesmo assim precisamos trazer pacientes para cá?, concluiu.