Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Prefeito de Orizona visita a AGM 24 jan 2017 em AGM

?Prefeito de Orizona visita a AGM

O prefeito de Orizona, Joaquim Marçal, visitou a sede da Associação Goiana de Municípios (AGM) na tarde desta terça-feira (24). Este é o primeiro mandato do gestor no Poder Executivo. Antes, Marçal foi vereador no Município. Ele destacou que tem buscado, nesses primeiros dias de governo, conhecer a realidade da Prefeitura, já que encontrou dificuldades na transição de mandatos.

?Além de conhecer a prefeitura, tenho buscado, dentro do que é possível, cortar os gastos para que o Município tenha suas contas equilibradas?, destacou. Para os próximos quatro anos, a estimativa do prefeito é de que, apesar das dificuldades, os investimentos em educação possam ser aumentados, já que essa é a área considerada prioritária. 

?Orizona é uma cidade acolhedora e de gente trabalhadora, mas necessita de muitos investimentos, como indústrias, uma faculdade, um cursinho preparatório para o Enem, justamente para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Sei que posso contar com a AGM nesses anos para realizar esse trabalho?, concluiu o prefeito.