Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Prefeito de Itarumã visita a AGM 22 jun 2017 em AGM

?Prefeito de Itarumã visita a AGM

Nessa quarta-feira (21) o prefeito de Itarumã, Ricardo Francisco Goulart, visitou a Associação Goiana de Municípios (AGM) quando foi recebido por assessores da entidade. Durante sua permanência em Goiânia ele aproveitou para dar encaminhamento a vários assuntos de interesse do município.
 
O prefeito foi recebido pelo Secretário de Governo, Tyrone Di Martino, quando tratou da execução em seu município de obras do programa Goiás na Frente. No momento estão sendo elaborados os projetos e a documentação necessários para o recebimento do benefício. Prevê-se a liberação de um milhão de reais. ?A nossa prioridade será o recapeamento asfáltico de toda a malha urbana da cidade, bastante danificada. Ao todo são 172 mil metros quadrados. Toda as vias são pavimentadas?, salientou o prefeito.
 
O prefeito também esteve na Assembleia Legislativa mantendo contatos com o deputado Francisco Oliveira, representante político do município. A prefeitura está viabilizando a implantação de um loteamento onde deverão ser construídas 54 casas destinadas a pessoas de baixo poder aquisitivo. A preocupação atual é com a concessão de licenças ambientais.