Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeito de Iporá visita a AGM 24 mar 2017 em AGM

Prefeito de Iporá visita a AGM

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, visitou a sede da Associação Goiana de Municípios (AGM) na tarde desta sexta-feira (24). Esta foi a primeira vez que o gestor esteve na entidade e elogiou a receptividade da equipe. ?Estou me sentindo em casa. A AGM é a casa do prefeito, me sentei até na cadeira do presidente. O Paulinho tem feito questão de dizer que essa cadeira é de todos nós?, destacou.

Na ocasião, ele se reuniu com o coordenador de Articulação Política da entidade, Armando Leão, e fez a adesão do sistema Goiás Compras, oferecido pela AGM para a realização de compras de bens e serviços comuns. O Município já utiliza o Diário Municipal para realizar as publicações oficiais. 

?Eu vejo com bons olhos essas ferramentas porque fazem com que o Município economize muito. Os prefeitos que ainda não aderiram a essas ferramentas, devem aderir. A AGM está nos beneficiando com esses sistemas. Quanto mais informatizada a prefeitura, melhor. É melhor para os servidores, para o prefeito, para os secretários e até para a população. A informatização hoje é tudo?, opinou. O prefeito destacou que, com o uso do Diário Municipal, Iporá tem economizado cerca de 20% das receitas. 

Naçoitan ressaltou ainda a importância da união dos prefeitos, uma das principais bandeiras do mandato de Paulo Sergio à frente da AGM. ?O Paulinho é um amigo dos prefeitos e vai fazer uma boa gestão. Nós precisamos de uma AGM forte e que, realmente, represente os prefeitos do Estado de Goiás, então ele foi o nosso escolhido?, afirmou.

Uma das formas de consagrar a união, segundo Naçoitan, é a participação dos gestores municipais na XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). ?Estaremos juntos. É muito importante estarmos todos lá. Juntos, somo mais fortes?, concluiu.