Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeitas goianas recebem homenagens do Governo Estadual e da OVG 16 nov 2017 em AGM

Prefeitas goianas recebem homenagens do Governo Estadual e da OVG

O governador Marconi Perillo e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, promoveram na última terça-feira (14) nos jardins do Palácio Conde dos Arcos, na cidade de Goiás, uma homenagem a 25 prefeitas de municípios do Estado de Goiás, em reconhecimento à importância da participação das mulheres na política e na administração pública. Marconi disse que as mulheres qualificam e tornam a vida pública mais eficiente, mais voltada para a parceria e para a promoção do desenvolvimento econômico e humano.

 

“Esse encontro com as prefeitas foi organizado para tratarmos da participação da mulher na política e também para discutirmos as parcerias do Governo do Estado com todas essas prefeituras”, disse Marconi. Na ocasião, foi autorizado o início das obras de recuperação e pavimentação de 110 ruas de Goiás, no valor de R$ 4.167.000,00 fruto do convênio do Goiás na Frente.

 

Selma Bastos, prefeita da Cidade de Goiás, frisou que “este era um sonho meu, de reunir todas as prefeitas aqui para nos fortalecermos e não desistirmos da política, porque muitas mulheres estão desanimadas. Eu fico muito feliz de estar aqui com um governador que tem nos ajudado, independente do partido e do fato de sermos mulheres”.

 

Ao falar às prefeitas sobre sua forma de fazer política e de administrar o Estado, Marconi enfatizou que ele aprendeu “com o Ulysses Guimarães a ciscar pra dentro, a convergir. O Brasil precisa de menos brigas e mais ações concretas. Precisando de trazer de volta o espírito da nacionalidade, do patriotismo. Chega de briga e de falar alto para assustar os outros”.

 

Sobre o relacionamento das prefeituras com o governador Marconi, Selma Bastos ressaltou que tem “muita gratidão por ele, e esse sentimento já é senso comum em todo o Estado. Eu nem consigo enumerar a quantidade de benefícios que ele trouxe para a cidade de Goiás, e sempre me dando a liberdade da escolha de onde investir os recursos”, disse.

 

Prefeitas prestam homenagem a Marconi Perillo

 

A prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos, entregou uma placa ao governador Marconi com os nomes de 35 prefeitas, das quais 25 estavam presentes no encontro – as demais, reforçou, justificaram o fato de não poderem comparecer em função das agendas municipais. “Este era um sonho meu: reunir todas as prefeitas aqui para nos fortalecermos e não desistirmos da política, porque muitas mulheres estão desanimadas, para falar da parceria republicana do governador Marconi Perillo com as prefeitas e os prefeitos”, disse Selma Bastos, anfitriã do encontro. “Eu fico muito feliz de estar aqui com um governador que tem nos ajudado, independente do partido e do fato de sermos mulheres”, afirmou a prefeita da Cidade de Goiás.

Assessoria de Comunicação da AGM