Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Pirenópolis vai sediar o 2º Encontro Técnico Regional do TCM-GO 2 maio 2017 em AGM

?Pirenópolis vai sediar o 2º Encontro Técnico Regional do TCM-GO

Depois do grande sucesso obtido no primeiro encontro realizado na semana passada em Jussara, com as participações de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e membros da comunidade de todos os municípios da região, o evento agora será levado a mais 38 municípios do Nordeste do Estado e parte do Entorno do Distrito Federal.
 
O 2º Encontro Técnico Regional do TCM-GO será promovido nessa quinta-feira (4) na cidade de Pirenópolis, à partir das 9 horas, no campus da UEG, na Av. Benjamim Constant Qd. 58 Lt. 02, Centro.
 
Da programação constam as palestras: TCM como parceiro da Gestão Municipal ? Presidente ? Conselheiro Joaquim de Castro; Pronunciamento do Ministério Público de Contas; Instrumentos de Planejamento Governamental (PPA, LDO e LOA) ? Aperfeiçoando a Visão Crítica ? Secretário de Contas de Governo Célio Roberto Almeida; Elementos Indispensáveis aos Projetos e Orçamentos Básicos de Serviços de Limpeza Urbana ? Secretária de Fiscalização de Obras e serviços de Engenharia Éricka Cândido; Contratação Direta e a Problemática da Transição de Mandatos ? Secretário de Fiscalização e Contratos ? Vinícius Bernardes; e Contratação Temporária e Cargos em Comissão – exceções constitucionais ? Secretária de Atos de Pessoal Paula Cunha.
 
O evento será coordenado pelo conselheiro do TCM, Sebastião Monteiro e conta com o total apoio da Associação Goiana de Municípios. O Presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende, estará participando do encontro e convida a todos gestores para que também participem. ?É uma rara oportunidade para aperfeiçoarmos ainda mais os nossos conhecimentos. Daí a importância da participação de todos?, salienta.
 
Esse encontro, que atingirá a 3ª Região do TCM-GO, vai abranger os seguintes municípios: Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Buritinópolis, Cabeceiras, Campos Belos, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cocalzinho, Colinas do Sul, Corumbá de Goiás, Cristalina, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Mimoso de Goiás,, Monte Alegre de Goiás, Nova Roma, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, São João D?Aliança, Simolândia, Sítio D?Abadia, Teresina de Goiás, Valparaíso de Goiás, Vila Boa e Vila Propício.
 
Além de Pirenópolis estão programados encontros regionais para as cidades de Ceres dia 9 de maio, Santa Helena de Goiás dia 16 de maio, Ipameri dia 23 de maio e em Trindade dia 6 de junho. No final serão atingidos os 246 municípios goianos.