Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Paulinho convida prefeitos para posse como presidente da AGM 16 mar 2017 em AGM

Paulinho convida prefeitos para posse como presidente da AGM

O presidente eleito da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio de Rezende, o Paulinho, convida os prefeitos, prefeitas e primeiras-damas de todos os municípios goianos para a cerimônia que vai empossá-lo presidente da entidade. A solenidade acontecerá na próxima segunda-feira (20/03), às 19 horas, na Nativas Grill Churrascaria. Deputados estaduais, federais e o governador Marconi Perillo já confirmaram presença no jantar de posse. 

Paulo Sérgio é prefeito de Hidrolândia e assume o comando da entidade municipalista com a intenção de unir os prefeitos. ?Vamos nos unir cada vez mais para que nós possamos sair das dificuldades que nos encontramos. Temos que mostrar para a sociedade de modo geral que não são só os prefeitos que têm responsabilidade no dia a dia e lutar muito para que os Municípios esteja, cada vez mais fortalecidos?, disse ao ser eleito. 

Paulinho foi eleito por aclamação por mais de 70 prefeitos no dia 22 de fevereiro em uma assembleia ordinária, que aconteceu na sede da entidade. A indicação do nome de Paulinho para presidente da AGM foi um consenso entre os prefeitos que disputavam a vaga. Durante a eleição, o governador Marconi Perillo, elogiou os prefeitos por fazerem opção ao consenso. ?A união e o diálogo prevaleceram, isso é importante. Em uma disputa, sempre ficam fissuras, sequelas de mágoas. A unidade que nos enche de energia e forma para vencermos os obstáculos conjuntamente?, declarou. 

Além de Paulinho, serão empossados todos os membros da nova diretoria, que é composta também por Kelson Vilarinho (1º Vice-presidente ? Cachoeira Alta), José Elias Fernandes (2º Vice-presidente ? Aragarças), Pábio Correia Lopes (Diretor Administrativo ? Valparaíso de Goiás), Adalberto dos Santos Amorim (Diretor Administrativo Substituto ? Paranaiguara), Cácio Moreira Adorno (Diretor Financeiro ? Mossâmedes) e Daniel Sabino Vaz (Diretor Financeiro Substituto ? Cristalina). Os membros dos Conselhos Deliberativo (30 prefeitos), de Avaliação (5 prefeitos) e de Ética (11 prefeitos) também serão formalizados nos cargos.