Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
OVG apresenta programas sociais a prefeitas e primeiras-damas 23 jan 2017 em AGM

OVG apresenta programas sociais a prefeitas e primeiras-damas

Com o objetivo de fazer uma apresentação sobre as ações sociais desenvolvidas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), vai ser realizado o Encontro de Primeiras-Damas e Prefeitas no próximo dia 26, às 9h30, no Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, será a anfitriã do evento.
 
O encontro terá na pauta a exposição detalhada da atuação da OVG, de como ter acesso a programas sociais, além de palestras. Um vídeo institucional vai mostrar as unidades, ações e programas desenvolvidos pela Organização em parceria com o governo do Estado. As participantes serão informadas também sobre como atuar na área social para atendimento das demandas locais. A AGM destaca a importância do evento e convida todas as prefeitas e primeiras damas para que participem.
 
As duas palestras programadas para o encontro apresentam os temas ?O que eu posso fazer por você agora? ?, a cargo de Renata Quintella, do Instituto A Nossa Jornada, e ?Liderança, Motivação e Criatividade?, a ser proferida por Waldez Luiz Ludwig, professor e consultor em gestão empresarial. As palestras foram viabilizadas por meio de parceria com a Editora Abril e Djalma Rezende Advogados Associados. Estão sendo convidadas representantes dos 246 municípios goianos.