Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
No aniversário de 54 anos Campestre de Goiás inaugura diversas obras. 1 nov 2017 em AGM

No aniversário de 54 anos Campestre de Goiás inaugura diversas obras.

No aniversário do município grandes obras foram inauguradas contando com a presença de diversas autoridades, além de muitas festas e shows para homenagear os campestrino.

 

Na sexta-feira, 27 de outubro, Campestre de Goiás fez aniversário. E para comemorar os 54 anos de emancipação político-administrativa da cidade, a Prefeitura Municipal promoveu uma grande festa. No dia do aniversário a Prefeitura representada pelo Prefeito Fabiano Capuzzo,promoveu um grande desfile com o estudantes e a Banda Marcial da Banda Militar, e inaugurou importantíssimas obras,como (FACILITA- Serviços Públicos),e o Centro Cultural Fredesvindo Geraldo de Queiroz.O prefeito Fabiano Capuzzo parabenizou seus conterrâneos pelo aniversário e ressaltou o empenho que a gestão municipal vem tendo para manter seus compromissos com a população nas áreas da saúde, educação, assistência social e outras ações como o pagamento em dia dos servidores municipais.

 

Fabiano afirmou que ano que vem muitas obras serão entregues e muitas outras serão iniciadas pela gestão municipal que vem enfrentando a crise com responsabilidade e compromisso. Em meio as dificuldades encontradas pela administração atual ,ainda assim o prefeito é otimista, pois o mesmo conta com uma equipe eficiente e comprometida no que faz,  e afirma: “Que dias melhores virão e que a administração não para!” Outra atração da festa foi a tradicional Cavalgada realizada durante as festividades de aniversário de Campestre de Goiás reuniu uma grande multidão, no último sábado (28) que assistiu ao desfile ao longo do percurso, desde posto da entrada da cidade até a pista da prova de laço,aonde houve várias competições como prova da cadeira,prova da bota,prova da marcha,prova da mula,prova do boné,prova do estilo a cavalos.

 

Aproximadamente de 400 cavaleiros desfilaram com cavalos, acompanhado de trio elétrico. O desfile foi prestigiado pelo prefeito vereadores e autoridades.Como sempre não deu para dimensionar o número de pessoas que assistiu ao desfile este ano, uma vez que o publico postou-se ao longo de todo o percurso. Desde o início da manhã, as famílias com suas cadeiras e bancos, ocupavam as calçadas ao longo de todo percurso. A noite a comunidade se reuniu na praça para assistir o show pirotécnico,e em seguida as Duplas Rafael e Rondinelli e Alecir e Alessandro animaram a festa a noite toda.