Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Municípios promovem conferência para discutir saúde da Mulher 12 jun 2017 em AGM

Municípios promovem conferência para discutir saúde da Mulher

A Regional de Saúde São Patrício II, composta pelos municípios de Barro Alto, Goianésia, Itaguaru, Jaraguá, Mimoso de Goiás, Padre Bernardo, Santa Rita do Novo Destino e Vila Propício, realiza nesta segunda-feira (12) a II Conferência Regional de Saúde São Patrício II, com a temática ?Saúde da Mulher?. O evento acontece no auditório da Faculdade Evangélica de Goianésia.
 
Os objetivos do evento são: analisar a situação e a estrutura do sistema de saúde da região; votar propostas e prioridades para a Formulação das Políticas Estadual e Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres; propor diretrizes para a organização do sistema regional de saúde; além de eleger delegados para a Etapa Estadual da Conferência.
 
Estão sendo discutidos temas como: o papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres; o mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres; vulnerabilidades e equidade na vida e na saúde das mulheres; políticas públicas para as mulheres e participação social.
 
A Conferência tem as participações de secretários municipais de saúde da região, autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário, delegados eleitos nas Conferências Municipais de Saúde e técnicos da Regional São Patrício II.