Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
MP-GO promove seminário sobre “Diálogo com Órgãos de Controle Municipal” 1 nov 2017 em AGM

MP-GO promove seminário sobre “Diálogo com Órgãos de Controle Municipal”

A Associação Goiana de Municípios (AGM) está apoiando a iniciativa do Ministério Público de Goiás e participa como parceira na promoção do seminário com o tema “Diálogo com Órgãos de Controle Municipal”. Ele vai acontecer no dia 8 de novembro, das 8 às 17 horas, no auditório da CELG, na Rua 2, Quadra A-37, nº 505, Edifício Gileno Godói, no Bairro Jardim Goiás.

 

Para tanto estão sendo convidados prefeitos, gestores municipais e controladores internos. Em debate temas como o Julgamento de Contas, a Transparência Pública e o Controle Interno.

 

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no endereço http:tcm.go.govbr/sophos/. 

 

Da programação constam palestra com o tema “Ranking da Transparência Pública dos Municípios Goianos” a ser ministrada pelo promotor de justiça Dr. Bruno Barra Gomes; Evolução do Goiás Transparente; Case do Portal da Transparência Municipal; Roda de Discussões; palestra sobre o Julgamento de Contas com o Dr. Gustavo Athayde (MPC-GO); Mecanismos de Controle Interno com Valmir Gomes Dias (CGU); Controle Interno e controle Externo com Rodrigo Souza Zanzoni (TCM-GO).

 

O coordenador do evento é o promotor Dr. Bruno Barra, coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público do MP-GO. Ele ressalta a importância da participação dos municípios uma vez que serão abordados temas relacionados ao cotidiano das administrações municipais.

 

Maiores informações podem ser obtidas na AGM através do fone (62) 3285 5288 ou no Ministério Público fone (62) 3243-8000.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 7/11. Faça sua inscrição aqui.

 

Assessoria de Comunicação da AGM

Fonte: MP-GO