Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Ministério Público de Goiás promove curso  “Nova Lei do Licenciamento Ambiental Municipal: Responsabilidades e Consequências” 10 mar 2020 em AGM

Ministério Público de Goiás promove curso “Nova Lei do Licenciamento Ambiental Municipal: Responsabilidades e Consequências”

Estão abertas as inscrições para o Curso “Nova Lei do Licenciamento Ambiental Municipal: responsabilidades e consequências”. O evento será realizado pelo Centro de Apoio Operacional do Ministério Público do Estado de Goiás com atuação na área do Meio Ambiente e Consumidor e pela Escola Superior do MPGO (Esump).


O público-alvo será: membros e servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO); prefeitos; secretários municipais de Meio Ambiente; servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; membros do Conselho Estadual do Meio Ambiente e profissionais ligados à área Ambiental. Leia o Edital.

O evento acontecerá no dia 26/03/2020 e terá apoio institucional da Associação Goiana de Municípios (AGM) e da Federação Goiana de Municípios (FGM).

Serão palestrantes: Thiago Silva Oliveira (Secretário de Meio Ambiente de Jataí); Andrea Vulcanis (Secretária Estadual de Meio Ambiente); Henrique Pandim Barbosa Machado (Procurador de Contas); Delson Leone Junior (Promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio (àrea de atuação Meio Ambiente e Consumidor MPGO). Confira aqui detalhes da programação.

INSCRIÇÕES

Para fazer inscrição, leia Edital e acesse www.mpgo.mp.br. As vagas são limitadas.

(Texto: Elaine Borges/Apoio Técnico em Comunicação Esump. Arte: Fabiana Figueiredo/Coordenação de Editoração Esump).