Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Marcha a Brasília será de 9 a 12 de maio 11 jan 2016 em AGM

?Marcha a Brasília será de 9 a 12 de maio

A XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 9 e 12 de maio deste ano, na Capital Federal. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) convida prefeitos, vereadores, secretários e demais gestores municipais para participar desse momento histórico do municipalismo brasileiro.

Realizada desde o ano de 1998, a Marcha é uma mobilização democrática que foi ganhando cada vez mais força e se tornou o maior evento político do País. Durante o evento são discutidas questões que influenciam no dia a dia dos entes federados, como Saúde, Finanças e Educação. Também são apresentadas às autoridades as reivindicações do movimento municipalista.
Na última edição, em 2015, quase oito mil gestores participaram do evento, número recorde até então. Um dos destaques foi o debate com os partidos políticos sobre a Reforma Política. A expectativa é que este ano a Marcha seja ainda mais marcante. A Associação Goiana de Municípios (AGM) marcou presença na última edição, inclusive com um stand para atendimento dos gestores goianos que participaram do evento.

Em breve a Confederação lançará o hotsite com todas as informações do evento e o período de inscrição. Anote a data na agenda e programe-se para participar do maior evento municipalista de toda a América Latina.