Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?LUTO 4 jul 2017 em AGM

?LUTO

O municipalismo goiano está de luto com a morte do ex-prefeito de Córrego do Ouro, João Teodoro de Rezende. Ele faleceu na madrugada dessa terça-feira (04) num acidente automobilístico no interior de São Paulo, no município de Limeira. A camionete que ele dirigia saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe as causas do acidente. João Teodoro estava na companhia da esposa  Francisca Timote Aragão de Rezende que também saiu ferida, mas não corre risco de vida.
 
O corpo está sendo transladado para a cidade de Córrego do Ouro onde será velado. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.
 
Em virtude do seu falecimento a Prefeitura Municipal local decretou luto oficial.
 
Por sua vez, consternada, a Associação Goiana de Municípios (AGM) lamenta o ocorrido e envia os sentimentos de pêsames à família enlutada, pela perda do seu ente querido. Que o Criador  possa confortar todos os parentes e amigos nesse momento de grande tristeza.
 
João Teodoro de Rezende teve grande atuação política e exerceu três mandatos de prefeito em Córrego do Ouro nas gestões 1993/1996, 2001/2004 e reeleito para a gestão 2005/2008.