Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Governo Junto de Você chega a Planaltina 8 jun 2017 em AGM

Governo Junto de Você chega a Planaltina

A partir dessa quinta-feira (8) até o próximo domingo (11) o município de Planaltina, no Entorno de Brasília, recebe os benefícios que o Governo de Goiás oferece à população por meio do programa Governo Junto de Você.
Como já é tradição em todas as edições do Governo Junto de Você, o programa oferece atendimentos gratuitos essenciais prestados pelo Governo de Goiás, além de dar agilidade ao andamento de processos, entrega de benefícios e obras em todas as regiões no Estado, e também ouve críticas e sugestões do cidadão em uma estrutura montada especialmente para o evento.

Cerca de 200 serviços serão levados à população do município e região, com o apoio de 37 órgãos parceiros. Serão oferecidos exame oftalmológico, segunda via de documentos, corte de cabelo, bazar solidário, entre vários outros.
 
Bazar Solidário
 
Além da estrutura de atendimento do Governo do Estado e de instituições parceiras, o programa traz também o Bazar Solidário. A iniciativa promove a arrecadação de peças de vestuário, calçados e acessórios, que serão distribuídos à população mediante a troca por materiais recicláveis.
?É mais uma maneira de assistir à população carente local promovendo, além de cidadania, a sustentabilidade e a cultura de reutilização. Tudo dentro do padrão de excelência no atendimento próprio do Governo Junto de Você?, avalia o governador Marconi Perillo.
 
Parceria
 
Em parceria com o Estado, a Prefeitura de Planaltina, está oferecendo os seguintes serviços: Secretaria de Assistência Social (cadastro único e Creas); Fundo Municipal de Saúde (atendimento básico ? obs: levar cópia da certidão de nascimento e identidade e comprovante de endereço atualizado); Secretaria Municipal de Educação (exposição de mostra pedagógica) e Odontologia (aplicação de flúor e orientação de higiene bucal).
 
Águas Lindas
 
A edição de número 53 do Governo Junto de Você que aconteceu em Águas Lindas, também no Entorno do Distrito Federal, foi um sucesso. Na ocasião foram realizados 107.668 atendimentos em quatro dias. Apenas no último dia do evento foram 13.041 procedimentos.