Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Governador atribui repasses da saúde a empenho da AGM 17 nov 2016 em AGM

Governador atribui repasses da saúde a empenho da AGM

O governador Marconi Perillo reconheceu, na tarde de hoje (17), em audiência com o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré Bernardes, o esforço da AGM, na pessoa do presidente da entidade, para que a liberação dos recursos da saúde acontecesse, zerando a dívida do Estado com os municípios goianos nessa área. O encontro aconteceu no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. 

?Se não tivéssemos uma entidade forte, como é o caso da AGM, e um presidente com a credibilidade do Baré, certamente não teríamos conseguido chegar onde chegamos. A AGM esteve na linha de frente, conversando, cobrando e até exigindo, mas sempre ponderando e compreendendo o fato de que assim como os municípios, os estados também passavam por muitas dificuldades por conta da diminuição das receitas em função da queda da atividade econômica?, reconheceu o governador. 

Marconi Perillo lembrou que os pedidos feitos pelo presidente Baré em nome de todos os prefeitos acontecem há pelo menos dois anos. ?Eu fui pedindo paciência, mas sempre dizendo que assim que eu tivesse condições eu iria cumprir integralmente com a AGM e com os prefeitos, e foi o que aconteceu. Felizmente agora tive condições de dar uma ótima notícia a ele e a todos os prefeitos e a participação do Baré foi fundamental nisso?, comemorou. 

?Sei que os prefeitos todos, independentemente de partido, estão muito felizes, porque com isso, muitos deles terão como fechar as suas contas agora no final do mandato. Hoje é um dia de muita alegria porque o dinheiro já está nas contas dos prefeitos. Eu já estive com vários hoje e estão muito satisfeitos com essa notícia?, completou o governador. 

Contente com o repasse de quase 110 milhões de reais aos municípios goianos, o presidente da AGM, Cleudes Baré, agradeceu o empenho do governador mesmo diante das dificuldades econômicas. ?Nós confiamos firmemente na palavra do governador e agora ele dá razão de maior confiança, creditando esses recursos num momento emblemático da economia dos municípios. Isso permitirá aos prefeitos fechar as suas contas, pagar seus fornecedores e inclusive manter a saúde em seus municípios nos 50 dias que resta de mandato?, avaliou. ?Meu sentimento é de gratidão e alegria por estar prefeito e também como presidente da AGM participar desse momento. Tenho certeza que meus colegas também estão contentes?, arrematou.