Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Goiás sedia o Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências 13 set 2017 em AGM

Goiás sedia o Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências

O maior evento da América Latina para bombeiros e profissionais de segurança, saúde e engenharia ligados a emergências acontece em Goiás nos próximos dias. É o Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências (International Firefighter and Emergency Conference) – CIBE BRAZIL 2017. Ele começa nessa quarta (13) e prossegue até a próxima sexta-feira (15) no Campus Dois da PUC-GO, em Goiânia. Participam representantes de 17 países e durante três dias serão proferidas 45 palestras e 7 minicursos técnicos. Dentre os palestrantes, destacam-se os brasileiros Alexandre Garcia e Leandro Karnal, o norte-americano José Santiago, e os britânicos Ian Parkhouse e James Le Mesurier.
 
Também estão sendo promovidos competições internacionais, Workshops, e a Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências.
 
A edição 2017 do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências é uma realização do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás em parceria com entidades não governamentais, com suporte oficial das associações internacionais de bombeiros, como a Organização dos Bombeiros Americanos.
 
O principal objetivo é reunir profissionais das mais variadas áreas de atuação, como bombeiros, policiais, profissionais da saúde, engenharia, segurança do trabalho, apresentando novas tecnologias e promovendo o intercâmbio comercial entre as empresas nacionais e estrangeiras.
 
Dentre os participantes estão comandantes Militares, Oficiais e Praças integrantes das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil e de outros países; Agentes de Defesa Civil do Brasil e América Latina; atletas, paramédicos e socorristas, profissionais de enfermagem, médicos e técnicos de segurança do trabalho, fisioterapeutas e profissionais ligados à saúde; Inspetores de risco, segurança patrimonial; engenheiros e arquitetos; docentes e acadêmicos de renomadas Universidades; Bombeiros Militares, brigadistas e Bombeiros Voluntários do Brasil; executivos e gerentes de diversos segmentos empresariais e industriais; diretores de concessionárias de serviços e agências governamentais; imprensa especializada (Nacional e Internacional).