Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Esaf realiza Seminário de Educação Fiscal 2 mar 2016 em AGM

Esaf realiza Seminário de Educação Fiscal

Acontece no dia 14 de março, a partir das 8h30, o Seminário de Educação Fiscal – Novos Caminhos. O evento é uma iniciativa da Escola de Administração Fazendária (Esaf) e acontece na sede do órgão, em Brasília. 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via internet. Ao todo, são 300 vagas. O evento é voltado para estudantes universitários, servidores públicos, coordenadores de Educação Fiscal nos estados e cidadãos em geral interessados no tema.

A secretária da Fazenda em Goiás, Ana Carla Abrão, será uma das palestrantes. Ela abordará o tema ?Desafios enfrentados pela alta gestão para implementar a educação fiscal em âmbito estadual?. Também serão debatidos temas como os desafios da educação fiscal no atual contexto brasileiro e a importância de se mobilizar a sociedade para o controle social e a transparência. 

O evento termina com a mesa redonda entre membros da Receita Federal, da Secretaria do Tesouro Nacional e da Secretaria do Orçamento Federal acerca do tópico ?Qualidade do gasto e melhorar a alocação dos recursos – Como enfrentar tais desafios??. A programação completa do seminário já está disponível.

O seminário abre a programação da 60ª reunião do Grupo de Educação Fiscal (GEF), que acontece nos dias 15 e 16 de março. Clique aqui e acesse a programação completa da reunião.